-Sem Novis/Avisos:

Gente, hje não tem nenhuma novidade mesmo, ja pesquisei nos melhores blog e sites do Stardoll e nada, vamos esperar para mais tarde.

Sobre o Concurso:
Gente o concurso esta muito devagar só 4 votos, onde está a animação de vocês como na categoria banho??
Animação ai gente!!
Votem o quanto vocês quiserem e puderem, vote uma,duas e tres, porque se passar de 20 votos eu prometo que mudo a categoria antecipadamente, para o concurso terminar logo.
E antes vocês perguntavam no hot chat, tiravam duvidas, mas agora esta meio parado galera.
Quero animação, agora ficou ate mais fácil de vocês enviarem um comentario NA postagem, é só você clicar no nome da postagem:
EXP:
"ITEM GRÁTIS"
e la no final da página tem o quadradinho para você postar comentario, se você não tem conta google, pode postar anonimamente, que ele não pede nenhum registro.
Ele não é a mesma coisa dos outros tipos de comentários confia:

Hot Chat:
Portal de voz do blog, para você da um "Alô" para galera, escreva o que vier na cabeça.

O que você achou do blog:
Para você dar sua critica sobre o blog, se ele na sua opinião é legal ou não.
Se á chato, se é bom, ousado e etc.

Bom gente eu vou adicionar outras página no blog de Ajuda, e outras coisas, tá bem??

Postagem Por: Stardoll-Hot News.

4 comentários:

Anônimo disse...

o bia, posta mais coisas, eu venho aqui todos os dias!!

nina disse...

é verdade, agente só ta isperando mais coisa

carlinhaaalexis.menecth disse...

a tdo mundo comento eu tbem vo comenta\
posta vanessa aquia

Anônimo disse...

adorei as musicas da plailist goto muita das the veronicas

Postar um comentário

-Não fale Palavrões.
-Não ofenda o blog, se não gostar nem prescisa ofender, se retire e prorcure um blog que lhe agrade.
-Não publique matérias nos comentário, se quiser me comunique pelo o Stardoll: Vanessa_Aqua, e eu publicarei.