Recadinho e Pedido de Desculpas a Todos:(

Bom Gente, vim avisar que o Concurso para entrar para o Baú da Moda foi um fiasco, perdir um concurso de um blog, e o meu blog ta quase falido :(

Sei que a culpa de boa parte disso é minha, por não está dando atenção ao blog frequentemente, mais o concurso não deu ninguem!
Isso é de cair o queixo, pq se fosse em outro blog tava gente se matando para conseguir uma vaga dessa, e não dar ninguem?
Sei lá to Deprê com isso, e o blog vai mudar muito coisa msm, acabou os dias de postagens vazia, quem quiser participar do blog é só enviar um e-mail e já está dentro, qualquer pessoa que tenha um conta do blog, envia e já está dentro sem mais nem menos, quero que esse blog vire um sucesso em 2 meses, promessa que eu faço a tdos!!
Quem quiser entrar para o blog, envie seu e-mail para astiro3@gmail.com, e eu coloco vc na equipe DESTE blog, não estou delirando, nem fumei um!(risos)

VAMOS GENTE AJUDAR O BLOG A SAIR DO FUNDO DO POÇO!!!

PALAVRA DE HONRA DE BIA SÁTIRO!

0 comentários:

Postar um comentário

-Não fale Palavrões.
-Não ofenda o blog, se não gostar nem prescisa ofender, se retire e prorcure um blog que lhe agrade.
-Não publique matérias nos comentário, se quiser me comunique pelo o Stardoll: Vanessa_Aqua, e eu publicarei.