Piano Gratis \õ/

Oi meu lindos *o*
o Stardoll esta dando um piano de cauda grátis :o

[=D+9.<span class=bmp]" border="0">

Modo de Pega-lo :

1-Entre em um sites de proxys :

polishproxy.eu/

polishproxy.eu/

ukryj.info

proxy.zoozool.pl/

upaj.biz/

prx.centrump2p.com/

2- Na barra de links escreva : http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=271 e der enter

3-Faça o seu log-in da sua doll e responda o Quizz ,não é preciso responder certo você vai ganhar o piano do mesmo jeito.

4- Pronto ele estara na sua suite esperando por você.

Espero que aproveite o seu item grátis :D

Bjoos ;*

By: DivaCV


0 comentários:

Postar um comentário

-Não fale Palavrões.
-Não ofenda o blog, se não gostar nem prescisa ofender, se retire e prorcure um blog que lhe agrade.
-Não publique matérias nos comentário, se quiser me comunique pelo o Stardoll: Vanessa_Aqua, e eu publicarei.