Cartãozinho de Boa Vindas Novo Blog!! Mapa de Opções para novatos:


Sejam Bem vindos meus queridos Stardollpianos, agora vocês estão no Blog Stardoll-Hot News leia a lista de opções:


-MÚSICA: Aqui tem música boa, toda semana vou atualizar o blog no Mix Pod, Playlist e se vocês quiserem dar sugestões mande uma lista de músicas nos comentarios e colocarei. Tema da Semana: HipRockPop.

-ENQUETE: Nessa parte vocês expressem sua opinião, sobre algum tema que colocarei.Tema da semana: Opinião sobre o blog.

-EQUIPE: Bom...Nessa parte galera, só quem está na banca sou eu, mais já estou lançando uma competição de 3 partes, e tem várias vagas:


-Vice-Editor:Comanda comigo o blog, mas ele manda tudo pelo o doll e-mail Vanessa_Aqua, e a senha da conta fica comigo, mas a matéria do vice é obrigatória a ser colocada no blog, como eu disse ele tambem manda.Mas a chefe sou eu, não confundam!


-Pesquisador:Pesquisa, e me informa das últimas notícias do stardoll ele é tipo o espião, fuça tudo, é uma das vagas mais importantes do blog!


-Jornalista: Ele envia matérias para aprovação, pesquisa, e envias na hora que quer, não é um cargo muito obrigatório.


-Auxiliar:Informa com pequenas notícias.


-Colaboradores:Leitores que se caso não conseguirem serem aprovados na equipe, mandam matérias para mim via doll e-mail: Vanessa_Aqua, e colocarei com o maior carinho.



-Sobre o Concurso:


O concurso é o seguinte:

primeira etapa


As participantes me enviam formulários pela a minha doll Vanessa_Aqua, e nele tem que conter:


-Nome da doll

-Nome Original

-E reponder a pergunta-chave: "Por que quer entrar para a banca?" A resposta mais criativa, vai para a segunda etapa.


Entre na Equipe!



Então é isso leia, participe, e segue esse blog!
BY:Bia Sátiro*recusa imitações***---***



0 comentários:

Postar um comentário

-Não fale Palavrões.
-Não ofenda o blog, se não gostar nem prescisa ofender, se retire e prorcure um blog que lhe agrade.
-Não publique matérias nos comentário, se quiser me comunique pelo o Stardoll: Vanessa_Aqua, e eu publicarei.