Club Princess Protection Program






Esse é o novo club do stardoll do novo seriado da Disney PPP(Princess Protection Program) estrelando: Demi Lovato & Selena Gomez.






E pelas as fontes stardollpianas, esse club com determinadas marcas de sócias eles dão premios veja:






-20.000 Membros: Stardollares



-30.000 Membros: Um Colar



-40.000 Membros:Um Pôster



-50.000 Membros: Um Vestido






Para entrar no club, siga os passos:






1. Entre no site myproxy.ca






2. Lá vai aparecer como um quadradinho de endereços e você digita stardoll e clica no botão de baixo BROSWER.



3. Entre na sua conta lá.



4. No quadrado de endereços logo em cima coloque o URL:












5. Tente entra no club, nas primeiras vezes você não irá conseguir, mas continue tentando.



(p.s. eu até agora não consegui, mas estou tentando).



6. Ao entrar é só aguardar o tanto de pessoas e espere seus prêmios.



7. Vai ter embaixo um quiz de perguntas e respostas e você acertando todas ganhe uma camisa do club. para saber as respostas do quiz acesse o blog:












lá tem todos as resposta das perguntas!!!!
Fonte: Stardoll City e Stardoll-br.
Edição: Bia Sátiro*recusa imitações**---***

5 comentários:

mylene disse...

não funciona

Anônimo disse...

e invalido

Anônimo disse...

nada ve isso é mto dificil

Anônimo disse...

q merda nao consegui suas feiosas

Anônimo disse...

eu tentei e consigui, o vestido é lindo, ganhei muito dinheiro, e a camisa do club!!! Ou seja, eu ganhei TUDOOOO!!! obrigada pelas dicas.

Postar um comentário

-Não fale Palavrões.
-Não ofenda o blog, se não gostar nem prescisa ofender, se retire e prorcure um blog que lhe agrade.
-Não publique matérias nos comentário, se quiser me comunique pelo o Stardoll: Vanessa_Aqua, e eu publicarei.