Bug!-CAMPANHA EU QUERO MEUS 1 SD POR DIA DE VOLTA!


Nos Concursos, tem 2 cenerys iguais!
E se vc não é SS, e quer vestir as Ashley Green(Alice Cullen de Crepúsculo), pode vestir sem ser SS!

Gente sei q todos perceberam, mais agente não recebem 1 sd mais por dia.
Isso é Revoltante, 1 sd por dia era uma mixaria, imagine sem nada, o play & earn limita vc comprar coisas até 5 sd, o ST é tão safado q faz isso para agente não ter escolha, e pagar pelos SD, q nojo:
ST VC É SAFADO, E SACANA, A MAIOR DAS SACANAGENS FOI ESSA!
por mim!

E mais no dia 1 de novembro, está aberta uma campanha ninguem vai logar no ST!!
Participe vc tbem!
Q substituir o ST??
Vá no site: missbimbo.com
Vai se divertir mais!!

Tudo0: Por Stardoll-Hot News

0 comentários:

Postar um comentário

-Não fale Palavrões.
-Não ofenda o blog, se não gostar nem prescisa ofender, se retire e prorcure um blog que lhe agrade.
-Não publique matérias nos comentário, se quiser me comunique pelo o Stardoll: Vanessa_Aqua, e eu publicarei.