Muitas Coisas Grátis-Avisos





Logo na pagina de inicio do stardoll, role para baixo e veja uma imagem de uma garota abraçando uma pessoa, clique lá na outra página e vai aparecer um quadradinho para vc escrever o q vc quiser, depois envia, va para a suite e o cloar aparece lá.



Creditos:Stardoll-Br






Colant+Meia-Calça+sapato Grátis



→Cliquem aqui.



→Acessem o Stardoll através deste site (lá embaixo tem um capo para você digitar o endereço do Stardoll seguido do botão "Go")



→Entre em sua conta



→Vá em Revista>Cinema



→Permaneça por um tempo na página. O vídeo não carregará. Feche o site e entre em sua conta normalmente ^^



Loja Da Barbie:




Agora vc não prescisa do proxy para acessá-la, no Stardoll agora no Starplaza tem a loja!! Eba!!


AVISO:

Gente eu sei que estou demorando muito postar mas é porque é semana de prova bimestral, e eu quase não posso acessar.

Sem post no sábado, domingo e segunda...ou seja vou viajar no feriadão das crianças, post tempo indeterminado, semana que vem.
esperem ate quarta.
Só atualizo o concurso q agora sexta, é a ultima categoria para contar a votação, aiii meu deus quem será q vai ganhar?? q emoção!! a revista do blog vai sair, e quem será a InconStar??

Bjoss
Creditos: Stardoll City & Stardoll-Br
Edição: Stardoll-Hot News

0 comentários:

Postar um comentário

-Não fale Palavrões.
-Não ofenda o blog, se não gostar nem prescisa ofender, se retire e prorcure um blog que lhe agrade.
-Não publique matérias nos comentário, se quiser me comunique pelo o Stardoll: Vanessa_Aqua, e eu publicarei.