Iten Raro-Lentes de Contato Verdes!!|Concurso-Resultado



Claro que vcs devem conhecerem uma doll do Brasil super-legal, a tauri* não é?
Pois eu fui na me doll dela para fazer umas maquiagens e percebi uma lente de contato no seus olhos reparem:

Imagem 1: As Lentes Verdes(lindahs)

Imagem 2: Olhos Sem a Lente

Imagem 3: Olho com Lente

Esse é mais uma iten raro que encontrei no stardoll!!
Amei essa lente! :PPP

Creditos a mim mesma.

----------------------------------------------------------------------------------

CONCURSO:

Como a categoria GALA foi um verdadeiro FIASCO, quem teve os maiores votos foi a doll talissa_ar.
Ela venceu de 14 votos a 3 e 7 votos.
A revista esta sendo produzida então vai demorar a sair, acho que em dezembro, ou no final deste mês.

0 comentários:

Postar um comentário

-Não fale Palavrões.
-Não ofenda o blog, se não gostar nem prescisa ofender, se retire e prorcure um blog que lhe agrade.
-Não publique matérias nos comentário, se quiser me comunique pelo o Stardoll: Vanessa_Aqua, e eu publicarei.