Vestido Grátis da Amy Diamond !!

Vestido Grátis da Amy Diamond !!
È bem simples de fazer :

1-Entre na sua conta normalmente pelo Stardoll
2-Na primeira pagina vai ter os anuncios no anuncio 3 vai ser assim :
Clique Nele...
4-Vai para nesta pagina :


5-Naquele campo escreva alguma coisa como se fosse música é aperte : OK
(Não esquesa de aceitar o campo de condições de uso )

6-Vá para sua suite é vai estar lá um presente...

Eu axei o vestido muito fofo *-*
Eu já tenho o meuuu *U*

Créditos : A mim (DivaCV)




1 comentários:

Anônimo disse...

eu fui mas nao deu a publicidade ja nao era aquela

Postar um comentário

-Não fale Palavrões.
-Não ofenda o blog, se não gostar nem prescisa ofender, se retire e prorcure um blog que lhe agrade.
-Não publique matérias nos comentário, se quiser me comunique pelo o Stardoll: Vanessa_Aqua, e eu publicarei.