Dica de Decoração: Banheiro Completo para ñ SS (parte 1)


Olá minha queridas,
Estou postando hoje mais uma dica exclusiva minha de decoração para suas suítes no stardoll.
A dica de Hoje é como fazer um banheiro completo, somente com itens de ñ SS....
Olha como esse banheiro é super lindo e moderno...

Como piso do banheiro estou usando esse tapete em seu tamanho máximo e virado para baixo de forma a parte rosa não apareça...

Hoje estarei postando a primeira parte desse banherio:


O sanitário

e para fazer ele eu usei esses materiais.....






Passo - a - Passo do sanitário:

1. Colocar o prato branco virado para baixo encostado no chão

2. colocar o puff preto invertido encostado no prato

3. colocar o vaso virado para baixo junto ao puff

4. colocar o abajur na horizontal

5.colocar o outro prato virado para baixo como mostra a imagem

obs: para fazer um charme eu coloquei outro abajur só com a parte de cima para fora para imitarum cestinho de lixo







Espero que gostem e amanhã teremos a segunda parte dessa dica do banheiro
Beijokas
Creditos ao blog:saah4.blogspot.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

esse banheiro foi copiado do blog stardoll moda e decoraçao nao tem criatividade usa as ideias dos outros ve se cria vergonha

Anônimo disse...

noss aualmente tem vaso sanitario no st e eta criatividade.... so gostei da pia:)

Anônimo disse...

ah eu sou beabe2 a que foi a segunda a comentar me add galeraa

Postar um comentário

-Não fale Palavrões.
-Não ofenda o blog, se não gostar nem prescisa ofender, se retire e prorcure um blog que lhe agrade.
-Não publique matérias nos comentário, se quiser me comunique pelo o Stardoll: Vanessa_Aqua, e eu publicarei.