Dica de Decoração: Banheiro Completo para ñ SS (parte 2)


Bom dia minhas queridas,
Hoje estou publicando a segunda parte de como fazer esse banheiro no Stardoll.
Hoje aprenderemos a fazer esse ámario com espelho para o banheiro....


Em todo o banheiro estou usando esse tapete como piso


Esses foram os itens que usei para fazer o ármario....

Passo - a - Passo:
1. colocar a estante branca de cabeça para baixo, e esconder o respante dela debaixo do tapete como mostra a imagem.
2. cococar o espelho em tamanho menor de forma a encaixar perfeitamente na estate como mostra a imagem.
3. colocar as janelas pretas na vertical como mostra a imgem
4.depois e só colocar a pia e decorar o seu ármário com o que vcs quizerem minhas sugestão é usar essas garrafinhas decoradas.....





Obs: Para dar um charme maior nesse banheiro estou usando esse tapete branco redondo encontrato por 4sd na loja critter....
Espero que estejam gostando e amanhã teremos a última parte da dica desse naheiro...
Beijinhos



Creditos ha:saah4.blogspot.com

1 comentários:

StarAngellce disse...

adorei

Postar um comentário

-Não fale Palavrões.
-Não ofenda o blog, se não gostar nem prescisa ofender, se retire e prorcure um blog que lhe agrade.
-Não publique matérias nos comentário, se quiser me comunique pelo o Stardoll: Vanessa_Aqua, e eu publicarei.