Avisos, Recomendações e Recado!

-Gente todos sabem que ontem postei que a nova LE chegou no Starplaza, e eu fui dar minha opinião a respeito das roupas e do preço altíssimo da LE nesta temporada, tentei explicar que a LE para mim não era tão maravilhosa, porque as coisas mais simples e baratas, as vezes são mais bonitas do que roupas caras e nem todas agradam, entendem??!
E o primeiro comentário que recebemos foi negativo, tinha um pouco de razão porque todo mundo tem seu gosto, mais no final vem me chamar de invejosa??!!
E a pessoa estava no anônimo, então eu não sei quem foi, e nem quero saber, só sei que eu não quero que isso aconteça novamente, como no blog na Iolanda o stardoll-br, o pessoal lá dando duro para postar uma matéria para ajudar os outro, e tem algumas pessoas lá que chegam metendo o pau nos postadores, chamado disso e daquilo, a maioria das pessoas lá tem educação, mais a minoria causa um mal tão grande, que quem posta se sente muito mal, digo isso porque realmente fiquei uma pouco chateada com isso, botem-se no meu lugar: você passa todo tipo de coisa(ISSO INCLUI TRAVAMENTO DE PC), pra postar uma ajuda para os outros, e tem gente que vem dizer coisas que você não é??
Isso é muito chato caramba!

Quando quiserem ofender os outros guardem na sua mente e pense 2x antes de acusar o que os outros não são!

Desculpa o meu modo de falar sobre a LE, e sem incomodei alguem!

Estou só esperando as sugestões de vocês para começar os concurso!
Podem enviar quando quiser!!

Bjosss!

Bia S@tiroo!

0 comentários:

Postar um comentário

-Não fale Palavrões.
-Não ofenda o blog, se não gostar nem prescisa ofender, se retire e prorcure um blog que lhe agrade.
-Não publique matérias nos comentário, se quiser me comunique pelo o Stardoll: Vanessa_Aqua, e eu publicarei.