Sem Novis :(

Hje to de volta, e curti muito minha viajem, mais tava com big saudades de postar pra vcs!!
Bom Hje realmente está sem novidades, mais a onda de concursos estão por vir e ainda estou esperando as idéia vamos gente podem enviar não tenham medo podem ser o que vcs quiserem, enviem looks tbem e posto! mandem para o e-mail:astiro3@gmail.com e eu postarei no baú da moda!!
Vamos Lá gente!!!!

Quero avisar a vcs que hje faz um ano que sou integrante do stardoll!!
E em homenagem vou me vestir como o meu primeiro look no stardoll!!
To hiper-feliz!!!

Bjoss Bia S@tiroo(doll Vanessa_Aqua)

0 comentários:

Postar um comentário

-Não fale Palavrões.
-Não ofenda o blog, se não gostar nem prescisa ofender, se retire e prorcure um blog que lhe agrade.
-Não publique matérias nos comentário, se quiser me comunique pelo o Stardoll: Vanessa_Aqua, e eu publicarei.