Nova Coleção LE!


Obs. Nem todas as caras roupas da LE, são bonitas, muitas são cafonas, e poucas são realmente lindas!
Sinceramente, se eu fosee SS, não compraria na LE nunca!
~Pensem bem, se vc paga para receber em um mês 200 stardollars, ai vc compra uma peça LE, só por causa do consumismo, e so tem 200 do primeiro mes, vc fica sem nada!!
com 200 SD vc atola o armario de roupas mais baratas, e até mais bonitas que essas da LE!
Se quiserem a prova que eu faço isso mesmo, vão na minha doll RockAngel no stardoll.tom, e vejam eu atolei com uns 200 stardolars meu armário de roupas, e nunca comprei na LE, e as roupas são bonitas!

Bjoss
Bia S@tiroo!!

2 comentários:

Anônimo disse...

você pode comprar stardollars e muita gente compra LE e fiquei ofendida LE não é cafona vc é que ta com inveja

Bia S@tiroo disse...

inveja eu não tenho, pq não gosto mesmo(gosto é que nem opinião, cada um tem o seu), mas eu irei corrir o posto sinto muito se vc se sentiu ofendida irei mudar o post e pedir descupas!
Bjoss
p.s.pelo o amor de Deus, inveja?? Eu?? Nunca!
Sou uma pessoa que posso ter todos os defeitos, mas uma coisa que não sou é invejosa e mal!

Postar um comentário

-Não fale Palavrões.
-Não ofenda o blog, se não gostar nem prescisa ofender, se retire e prorcure um blog que lhe agrade.
-Não publique matérias nos comentário, se quiser me comunique pelo o Stardoll: Vanessa_Aqua, e eu publicarei.