Concurso Capa da Revista Incon Fashion!!

Eu estou fazendo uma Revista e ela vai ter uma edicao todo mes, vou fazer um blog separado para ela, mas ela esta totalmente ligada a esse.

Nome do Concurso: Vire InconStar, a capa da revista InconFashion!

Sobre o concurso-Foram selecionadas 10 Medolls para o concurso:

-votonha
-Iolandadoida
-izagaliza
-talissa_ar
-anokinhasana
-Paulakaulitzs2
-danilinhagostos
-Keira-V
-flaviapiabinha
-sosoraya

Bom, desculpa gente quem queria participar, ja que esse e o primeiro edital da revista eu decidir escolher as melhores dolls que eu tinha visto.

Mas no proximo edital da revista vai ter a inscricao de todas q quiserem participar!!!

Regulamento:

As dolls que foram selecionadas que tiverem blog: Crie um estilo no Starplaza(com maquiagem e tudo), salve a imagem e poste no blog!!
As que forem Superstar façam um estilo e salve no seu album e eu entro e copio.

Categorias:
Estilo casual
Estilo Fashion
Roupa de Banho
e a última Roupa de Gala!!!

Vai ter enquetes exclusivamente para Votação!

Então Boa-Sorte!
Materia:
BY Bia Satiro**recusaimitacoes**---**

0 comentários:

Postar um comentário

-Não fale Palavrões.
-Não ofenda o blog, se não gostar nem prescisa ofender, se retire e prorcure um blog que lhe agrade.
-Não publique matérias nos comentário, se quiser me comunique pelo o Stardoll: Vanessa_Aqua, e eu publicarei.