TAMPAXPEARLGIRL- O CLUB FRAUDE!


Nesta Segunda, tinha dado uma pesquisada no blog da minha amiga, e vi uma matéria sbre um suposto club que dava premios com determinada marca de integrantes

Veja a Imagem:


Quando fui entrar no club, desconfie logo, pois a dona do club era uma integrante do site, e sempre quando dar premios mesmos, apareçe o patrocinador, e nesse tinha uma integrante Não- Superstar!!!

Depois fui ler no blog da minha amiga de novo no dia seguinte tinha dizendo que ele era falso!!!

Mas é claro que, era falso, mas uma coisa ainda não quer calar:

Como ela colocou a imagem no club, se só quem coloca imagem personalizada no club são as Supestar??

Bom isso eu não sei, só acho que o stardoll esconde muita coisa....muita coisa.....

Imagem: Stardoll- Br

Postagem: BY Bia Satiro*recusa imitações**----***

0 comentários:

Postar um comentário

-Não fale Palavrões.
-Não ofenda o blog, se não gostar nem prescisa ofender, se retire e prorcure um blog que lhe agrade.
-Não publique matérias nos comentário, se quiser me comunique pelo o Stardoll: Vanessa_Aqua, e eu publicarei.