Má Notícia Pessoal| Stardoll.tom 12 quartos {2}

Gente fiz o teste com uma fake no stardoll.tom, mas não consegui.
Para vc ter os 12 quartos vc tinha q antes da atualização ter colocado sua doll em um quarto na parte de cima lá em cima mesmo e salvado, ai vc continuaria com os 10 quartos.(AHHHH!!)
Mas não fiquem tristes, veja pelo lado bom pelo menos vc ainda tem todos os recursos de supestar de graca(Compra o q quiser, bota musica, e quase todas as regalias).
Nao se preucupe vcs ainda sao supestar, so q com menos quartos, e quem tinha objetos nos andares de cima infelizmente esta tudo perdido!
Sinto muito fiz o possível pra ajudar.
Para ajudá-las vou ver se vou doar algumas doll minhas q salvei no andar de cima viu??
Um bjãooo!!
E nao fiquem triste vcs ainda são superstars!!!
e vamos aguardar, pode ser que eles botem de novo!

Postagem: BY Bia Sátiro **recusa imitações**--**

1 comentários:

Anônimo disse...

olha...quem é super star e quer truques... eu tenho 17 truques para as super stars!
eu falo tudinho! é só me adicionarem no stardoll.
e claro! eu antes de falar os truques vou pedir um presentinho ok? qualquer um! esses truques só servem para as super stars!

me visitem e deixem presente:

Miss_120_diva

obrigada por lerem!!!

BJS TCHAU! '--

Postar um comentário

-Não fale Palavrões.
-Não ofenda o blog, se não gostar nem prescisa ofender, se retire e prorcure um blog que lhe agrade.
-Não publique matérias nos comentário, se quiser me comunique pelo o Stardoll: Vanessa_Aqua, e eu publicarei.