Voltei PÔ- Desculpa Geenteeeh-Novis Concurso!!

Oi meu povoo lindo q le meu blog!
Olha gente voltei, depois d uma semanazona que quase num passa, I AM BACKK!!
Olha gente sei q tenho de contar uma boa desculpa para me desculpar por não ter postado no blog, mais foi o seguinte:

Na segunda:
Pani na net, muito ruim, não conectava.
Na Terça- Internet cortou pois atrasou o pagamento-Raio-X por causa q vou botar aparelho nos dentes-The Sims 2.
Na quarta: Sem Net.
Na Quinta- Ahhh presa em casa, sem net!
E Hoje só agora d 16:30 q pagou a net e tem q espera 24 horas, mas ja voltou.

Desculpa po, foi pq essa semana nâo teve como entrar mesmo :P O_O!

Novis Concurso:

Olha gente sobre o concurso, vou ter de prolongar as resposta pra até segunda, lembram q eu disse q era ate hoje, mas como essa semana, foi a SEMANA DO AZAR, então eu espero respostas das candidatas ate o dia 20/07/09.
Depois disso ENCERRA TOTAL.
E mais, não enviei para todas as candidatas que ela tavam participando, então vou enviar, pois a clpa foi minha!!
Sabado to viajando, vou pra Fazando do meu vô: Ixi maria, isso ta bom todo, ochh vo apruvaitar!!!
KKK!!
Ai amanha, Não venha nem aqui no blgo pq não vai ter post.
Domingo ou Segunda d manha, ai eu vou ver se posto, pois acho q vou ficar ate segunda lá ou ate terça!!
Então vou postar muita coisa!!!


BJOSS SORRYY!!

Postagem: BY Bia Sátiro*recusa imitações**---***

0 comentários:

Postar um comentário

-Não fale Palavrões.
-Não ofenda o blog, se não gostar nem prescisa ofender, se retire e prorcure um blog que lhe agrade.
-Não publique matérias nos comentário, se quiser me comunique pelo o Stardoll: Vanessa_Aqua, e eu publicarei.