Mais Informacoes Sobre o concurso| Recado do Blog

Uma das candidatas ja enviou TODOS os Visuais, e ficaram lindos!!
So estou aguardando os das outras participantes!!
Entao esse concurso e um concurso de beleza legal, eu gostaria que os leitores se interessasem mais em participar do blog, postar comentarios e dar opiniaoes, eu dou muito duro para manter esse blog atualizado, entao agradeco as 90 visitas, e gostaria que voces participassem endendes??
Nao estou obrigando ninguem, participa quem quer, so estou pedindo a apiniao de vcs!!
Um BJAOO leitores e Leitoras do Blog!!!


Postagem: BY Bia Satiro*recusa imitacoes**---***

0 comentários:

Postar um comentário

-Não fale Palavrões.
-Não ofenda o blog, se não gostar nem prescisa ofender, se retire e prorcure um blog que lhe agrade.
-Não publique matérias nos comentário, se quiser me comunique pelo o Stardoll: Vanessa_Aqua, e eu publicarei.